Minha saga preferida - Harry Potter \o/

Postado Por : Admin / As : 08:39
       Minha paixão por Harry Potter começou através dos filmes, eu tinha aproximadamente 11 anos quando assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro filme da saga, logo me apaixonei pela história, a cada ano assistia um novo filme conforme eram lançados, o que era mais interessante é que a minha idade acompanhava a idade do Harry, o protagonista do filme, isso era muito legal pois o filme estava de certa forma sempre voltado para  os meus interesses.


Confesso que quando era mais nova comecei a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas não conclui a leitura pois tinha prazo de devolução na biblioteca e eu não consegui concluir a leitura no prazo, era um livro muito disputado na época, acabei não colocando meu nome na lista da biblioteca para ler o livro novamente.

Na verdade só na fase adulta que eu fui começar a ler os livros, li até o 5º, Harry Potter e a Ordem da Fênix, preciso urgentemente ler os dois últimos!

Pra mim Harry Potter é uma ficção muito boa, a autora cria um novo mundo, com muita fantasia, personagens muito interessantes e uma história muito criativa e bem contada. Não foi atoa que a saga rendeu 7 livros e 8 filmes.


Indico os filmes e os livros de olhos fechados, são todos muito bons e apaixonantes!
Assistam o vídeo, estou contando sobre as minhas cenas preferidas da saga :)



Tags :

Postagens Relacionadas